segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Corpo de homem

Metáforas e licenças poéticas
definem o corpo feminino
de brancos seios a nádegas ecléticas
vivem a discorrer, os meninos.

Mas eu, poeta errante
em outro corpo faço carinho
gosto de ser amante
e no homem estabelecer meu ninho.

O queixo largo, o sorriso sacana
As mãos grandes, o peito selvagem
coxas, braços e pernas na cama
minha língua abrindo passagem.

Teu corpo, que maravilha!
Forte,  úmido, quente
ao meu contato, brilha
suave tilintar do ventre.

Se lhe agarro, me desfaço
Se lhe trago, me desmancho
Entre teus braços me embaraço
Entre tuas coxas me encaixo.

Beleza mais gostosa não pode haver
do que um corpo que geme e palpita
Satisfazer-me a meu bel prazer
é coisa que deveras excita.







"Amar sem foder é bem pouco,
Foder sem amar não é nada."

16 comentários:

  1. Muito bom. O poema começa pequeno e se agiganta no final. Tem um ritmo bom. Gostei.

    A fotografia matou o poema. Uma pena! rs rs rs
    Mas vai entender!
    Uma tarde em poesias pra você.
    Ah! aqui o sol ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  2. Mi, vc comeu o esse em: os dramáticos disseram.

    ResponderExcluir
  3. Paulo

    A fotografia salvou o poema! kkkkkkkk
    Quanto ao "esse" não entendi... procurei o erro e não achei...


    Beijos e boa tarde

    (Espero que o sol apareça ainda hoje!)

    ResponderExcluir
  4. Dramático e caliente, se me permite... hahaha! Curti, Mi! Sucesso na "nova casa"! Bjzzzzz!

    ResponderExcluir
  5. uau... gostei do derrame!

    Já estou seguindo...

    também estou de cara nova... apareça lá:

    http://a-yunes.blogspot.com/

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Fred

    Você pode dizer tudo! ;)

    Beijos e obrigado

    ResponderExcluir
  7. Perto de mim

    Volte sempre que quiser. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Andrea

    Que bom! Também gostei do seu novo espaço, muito mais clean! :)


    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi,

    Adorei a nova casa a placa da entrada então, está perfeita!!..rs

    Quanto ao poema e como excita, aiai..rs

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  10. Faço minhas suas palavras, rs
    E agradeço sua visitinha. Fique a vontade para voltar sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  11. Fátima

    Né?! rs :)


    Beijos e boa terça!

    ResponderExcluir
  12. Kinha

    Amém. rs

    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Adorei!

    Inspirado, apaixonado.. tesudo mesmo!

    kkkk

    ResponderExcluir
  14. Maela

    A TPM é ótima (ins)piradora! kkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)