domingo, 20 de novembro de 2011

Rapidão

Cheguei.
Não aconteceu nenhuma aberração hoje (kkk) , mas me diverti tanto!!!
Aliás, sair com os meus  fiéis escudeiros e amigos é sempre uma delícia. Ri muito com o E.
Que figuraça!!!!
Gargalhei tanto que chegou a doer as "entranhas"! kkkkkkkkkk
Voltei nova para casa.
Vou dormir feliz.

Nota:
Amodoro vocês,  E e A.C!
Obrigado por alegrar minhas noites!!!!!
Para o nosso 2012, desejo que venham muitos outros mundinhos paralelos, aqueles que existem quando estamos juntos, onde não há crise, mau-humor, nem depressão. Que façamos muitas viagens: reais ou imaginárias e que os nossos planos e sonhos se realizem!

E que venha 2012, viagem internacional e muitas, muitas gargalhadas!!!!

:)

2 comentários:

  1. Não tem coisa melhor na vida que estar com os nossos amigos.
    Com eles todos os momentos são prazerosos.
    Eu não abro mão de estar com os meus sempre que posso. =)

    ResponderExcluir
  2. Pri

    É a melhor coisa do mundo!!!
    Amo os meus. :)

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)