terça-feira, 8 de novembro de 2011

Querido Diário Otário

Acabei de chegar do Teatro. Fui com o E. e a A.C. Na saída, passamos em um barzinho ouvir música e papear um pouco. Como sempre, nos divertimos muito.
Hoje, o clima está bem gostoso na minha cidade. Em uma região fria como a nossa, quando a temperatura chega a 27 graus, nos sentimos no auge do verão. Deu uma vontade louca de estar em férias e não ter horário para voltar para casa... Mas... amanhã a labuta continua.
Quanto à peça que assistimos: super indico!
O espetáculo chama-se TARTUFO, do grupo Farsa.  A direção é de Gilberto Fonseca. 
 uma das comédias mais famosas da língua francesa de todos os tempos. A peça aborda de maneira cômica as relações humanas que envolvem aqueles que utilizam a fé para adquirirem o poder e a ascensão social". 
Valeu o ingresso. Se o grupo passar pela cidade de vocês, confiram. Não irão se arrepender.

E vida que segue, né meu povo?

A.C e E, meus fiéis escudeiros.



"Não quero amigos adultos nem chatos. 

Quero-os metade infância e outra metade velhice!
(...) Tenho amigos para saber quem eu sou. 

Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril".


2 comentários:

  1. Amigos, amigos... O que seria das nossas vidas sem eles, não é mesmo?
    Saudade enorme daqui, confesso que tenho andado muito ausente, mas nunca me esqueço das pessoas especiais.

    Ah, e no final do mês passado recebi suas cartas, que foi quando os Correios daqui de Brasília resolveram voltar da greve. Prometo respondê-las o mais breve possível!

    Beijão, Mi! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Inai

    Saudade de você, minha amiga! Pensei que não havia recebido as correspondências. Que bom que elas chegaram! :)

    Cuide-se!
    Fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)