sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pequenas felicidades: eu tenho

Adiei a postagem da resenha sobre o romance "A Polaquinha" do Dalton Trevisan por motivo de forças "MELHORES"!
Hoje, ganhei um livro que se propõe a analisar justamente a minha mais nova paixão literária. Fiquei eufórica. Não apenas pelo tema, mas também pela autoria.
"Artifício Obsceno" é uma obra do escritor, crítico literário, colunista do jornal Gazeta do Povo e  (meu) professor de literatura, Miguel Sanches Neto. :D
De acordo com a crítica, M.S.N é hoje um dos mais promissores escritores da literatura brasileira contemporânea, bem como um dos mais importantes críticos literários.
Considero um privilégio poder participar de suas aulas, bem como receber das mãos do próprio, este exemplar autografado:


Eu tenho, vocês não! Lero, lero, lero! risos

Alegria define! :)


Prometo que ao concluir a leitura, publico minha resenha melhorada sobre "A Polaquinha".





7 comentários:

  1. Juro que li "O Orifício Obsceno".

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vanessa

    É mais ou menos isso. E eu adorei!

    kkkkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Artifício Obsceno é uma resenha crítica da Polaquinha?

    Mii, tu andas aguçando a minha curiosidade literária! rsrs

    Agora tô louca pra ler esses três. A Polaquinha, Artifício Obsceno e a sua resenha.

    Beijo beijo ;)

    ResponderExcluir
  4. Mirella

    Recomendo os três. risos

    Artifício obsceno é um estudo da Polaquinha. Muito bom, por sinal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal.
    Estou lendo "Chá das Cinco com o Vampiro" desse mesmo autor.
    =)

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)