quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Felicidade

E hoje eu me dei conta do quanto sou feliz.

As benditas horinhas de descuido

Sou grata pelo meus amigos, por meu trabalho e por todas as coisas boas que me acontecem.
Sou feliz por desfrutar de momentos bons na companhia de pessoas que amo.
Agradeço por cada um dos dias que me foram dados e que encheram minha alma de alegria e realização.
Tenho gratidão pelos pais e irmãos que me mostram todos os dias o quão importante e especial é ter uma família.
Agradeço pela vida. Pelos meus sonhos e projetos. 
Agradeço pelo impulso que me faz trocar o certo pelo duvidoso e abre a porta para inúmeras e maravilhosas oportunidades.


8 comentários:

  1. Michele, seus devaneios são poesias. Que são marcadores da felicidade que permeia seus passos. Gostei de aportar aqui... bjs, Moran

    ResponderExcluir
  2. Agradecer, nunca é de mais, né? Rs! =)

    ResponderExcluir
  3. Essa semana minha chefe me disse que a felicidade está em horinhas de descuido. rsrsrs

    Agradecer sempre !!
    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Margoh

    A gratidão é um dos sentimentos mais lindos que existem. :)


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Moran

    Grata pelo elogio e visita.

    Um abração

    ResponderExcluir
  6. Pri

    Esta frase que ela usou é do Guimaraens Rosa :)


    bJS

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)