domingo, 27 de novembro de 2011

Ei, eu sinto saudades! 

;)

8 comentários:

  1. Nem sempre dói, Pri. A saudade é a lembrança de algo bom que existiu. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei lá. Pra mim sempre dói de alguma forma. Saber que não vou ter mais, que vivi, que foi bom, mas que acabou que passou...

    ResponderExcluir
  3. Pri

    Quem vive de passado é museu. :) rsrs

    Estou brincando... sei que dói, às vezes.


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Falou em saudades?

    Prazer, a nostalgia em pessoa. o/

    PS: as minhas saudades também SEMPRE doem. :S

    ResponderExcluir
  5. Mi

    Eu adoro sentir saudade, mesmo quando dói.
    Saudade é a lembrança das coisas boas que aconteceram e das pessoas especiais que conhecemos.

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. "Saudade até que é bom, é melhor que caminhar sozinho."
    Mas uma coisa é certa: devemos carregar as pessoas no coração e não nas costas.
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Kely

    Adorei: "devemos carregar as pessoas no coração e não nas costas."
    Concordo plenamente!

    Um abraço
    ;D

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)