sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alegria, alegria!


Agora é OFICIAL! :)
Tudo certoooooo!!!


Fragmentos, preparativos e reminiscências:

O E.:
- Reservei "los hostais". Tudo certo!!!! Não esqueça da vacina e do passaporte, hem?!
- Bele...

...y los curiosos:

- Prá onde vocês vão?

Nos olhamos. (P.Q.P! )
Respondemos a contra-gosto.

Não contentes:

- Quem vai?
- Eu e a Michele.

O povo se entreolhou. E eu, rapidamente:

- Nós e mais alguns amigosssss!!!!!!!!!!!

-Podemos ir junto?!

#PQP (2)






6 comentários:

  1. Oi, saudades de ler você*...
    Eu entendi a tua felicidade, só não entendi o #PQP 1 e...2.
    Eita, há coisas difíceis pra mim, sou lerda.
    Seja feliz nesses dias* tão esperados...
    Beijo da Mery*

    ResponderExcluir
  2. Ixii...

    São intrusos? rsrs.

    Mi, eu recebi a cartinha!!

    Emoção define!!

    Sem palavras pra te agradecer!

    Te adoro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mi, não precisa tirar passaporte. Entra e sai com RG expedido a menos de 10 anos.

    Na imigraciones eles te dão um papel e qdo vc sair é só devolver.

    ResponderExcluir
  4. Mery

    Obrigado pelo carinho e visita.

    O "p.q.p" é pelos intrusos! kkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Naty


    São! kkkkk

    Que bom que recebeu! Fico super feliz! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vanessa

    Meu RG está com mais de dez anos... o passaporte fica pronto em 15 dias. Outro RG só em 30... Compensa fazê-lo. :/

    Bjssss

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)