quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pensamentos soltos da semana...

I. Desmancho-me

Sou manteiga derretida, da vida levo a maior porção.
Para que ser contida, quando se tem coração?

II. Reinvento-me

Busco, em linhas alheias, o remédio. 
Procuro, na convivência, fugir do tédio.

III. Insisto

Definitivamente, de tempos em tempos vou errar tudo outra vez. 
Só para me convencer de que era mesmo erro ...

IV. Esbanjo

Saudade: é amor em desuso.

V. Penso

Sempre que registro algum pensamento mais exacerbado, 
não passa do fruto de um processo de abstração.


______________________________________________


O povo é tão sem criatividade, que até a expressão "cão chupando manga" é copiada deste blogue.
risos...
Só por Deus, viu...

2 comentários:

  1. Ei, Michele, que saudade daqui, menina!

    Como eu te disse pelo Twitter, não conseguia visualizar o "devaneios", surgia uma mensagem de vírus e tal, mas agora tá tranquilo...

    Bom, sou suspeita pra falar: adoro seus pensamentos soltos, e os amarrados também, e por quê não?! rs

    Abraço.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)