domingo, 9 de outubro de 2011

FDS

Imaginem uma pessoa cansada. 
Imaginaram? Agora multipliquem por uma semana intensa, cheia de trabalho, estudos e outros compromissos, mais uma noite insone de viagem, com música, pandeiro e bagunça, mais um dia no Hopi Hari sob o agradável clima Paulistano (32 graus), com aproximadamente dez mil pessoas ao seu redor, todas extremamente educadas (cof cof), má alimentação, sol, falta de protetor solar e outra noite em claro. 
E aí, qual o resultado? Cara de urso panda que cruzou com um camaleão, define? 
Pois é...
Esta sou eu hoje! risos...
Acabei-me ontem! 
Adorei a parada no parque e todo o resto. Aproveitei tudo o que há de melhor para ser feito em um lugar destes.  Ri, gritei, eliminei todas as energias negativas.
Quase morri na montanha russa e em outros brinquedos malucos! Mas, voltei frustrada por não ter tido coragem de pular de Bungee jumping! :(
Virei fã do cinema 3D que simula uma viagem de helicóptero e agradeci aos céus pelos brinquedinhos aquáticos, que puderam me livrar do calor infernal! 

Pontos negativos do passeio:
  • Péssimo atendimento no parque: desorganização, excesso de gente, mais de 2 horas em cada fila para poder brincar e comer.
  • Superfaturamento: uma água custa em média R$5,00 lá dentro. O lanche (x-salada, coca e batata) não sai por menos de R$20,00. 
  • Mesmo pagando o passaporte para entrada no parque, para ir em determinados brinquedos é cobrado uma taxa que varia de R$20,00 a R$35,00.
  • O parque oferece um atendimento VIP. Para se ter acesso a ele, paga-se uma taxa extra (R$24,00). ÓTIMO! Acontece, contudo, que o negócio não funciona. Todos sabotam a fila e não há controle nenhum... É um empurra-empurra medonho e não há NINGUÉM para controlar.
  • Não existe uma fiscalização para evitar que pessoas entrem com bebidas alcoólicas, drogas ou armas... Se eu fosse maluca (cof cof) , poderia ter muito bem entrado com uma Auto-Assalt 12 (AA-12), disparado 300 rodadas de bala por minuto e ninguém ia poder fazer nada... (risos... Estou brincando, mas o papo é sério...rsrs) 

Comparando com outros parques, como o Beto Carrero, por exemplo, o Hopi Hari deixa muito a desejar... NÃO INDICO!

Seguem algumas fotinhos. Não pude tirar fotos sozinha e nas que apareço, estou com outros amigos que pediram para não publicar as imagens... :(  

Fotos tiradas às 6 da madruga! Aqui, o parque ainda estava vazio...

Fila até para respirar...



Apesar dos imprevistos, me diverti muito. Estou um bagaço, dormi pouquíssimo esta noite e amanhã preciso estar em PG para trabalhar... Aja fôlego!!!! :)


8 comentários:

  1. Odeio di cum força.

    Bom retorno.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. É, Mi... Mas ao menos deu pra conhecer, né? Tu já conheces o Beto Carrero? É MUITO BOM e muito bem organizado! É gigantesco e tem muita variedade de "mundos" e brinquedos. E você só paga pra entrar, os brinquedos são TODOS free! Nem sei se você já conhece, mas quando vir a Floripa vamos dar uma esticada até Penha e nos esbaldar, que tal? rsrs
    Bom retorno, Mi...
    Descanse.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vanessa
    Adorei os brinquedos. Odiei a desorganização do parque.

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Mi

    Vou para o Beto logo. Talvez em dezembro. Te ligo, com certeza. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois é Michele, concordo com vc. Pelo valor que se gasta tinha que ser mais organizado. A única vez que fui, andei em 4 brinquedos, só naquela montanha russa foram mais de 3h de fila. Nossa, garrei um ódio daquele lugar. Dizem q durante a semana é mais tranquilo, mas quem diz que eu quero saber de conferir.

    Agora qdo vc vier de novo, vai pro Wen't Wild, aquele parque aquático que fica ao lado. É mto mais legal.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa

    MUITO OBRIGADO por só avisar agora... risos

    Amiga da onça!!!! kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que vc iria dizer isso!!!Tava só esperando a bronca!!kkkkkkk

    I'm soooooo sorry!!!! É que vc estava tão empolgada com esse passeio que eu não quis jogar água fria. Vai que vc gosta de uma muvuca né?!hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Vanessa

    Serei eternamente grata, viu?

    :P

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)