quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Espécie em extinção

Fiquei pasma... ontem, em pleno calçadão (não o de Ipanema) encontrei com uma espécie em extinção.
- Uma onça-pintada? Um jacaré-de-papo-amarelo? Um mico-leão-dourado?- vocês devem estar se perguntando.
E eu respondo:
- Não! Nem arara azul, nem mico da cara dourada. 
O que eu encontrei foi, nada mais, nada menos, do que um HOMEM cheiroso... Dá para acreditar?! Pois é...
Parecia um cão chupando manga, daqueles que quando sorri você acha que está fazendo careta. Mas  quem se importa se o sujeito é esteticamente desfavorecido quando está  irresistivelmente perfumado...

risos...

12 comentários:

  1. Ri alto com esse "Parecia um cão chupando manga". Ainda perco meu emprego por sua causa!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois o cabra deve ser uma marmota mesmo!

    Ainda bem que estava perfumado!!!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa

    Eu ia escrever: "igual a morte fazendo careta", mas tive que inverter para poder fazer o próximo comentário... risos
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Naty

    É feio, mas é limpinho. risos...


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Espécie rara mesmo. Mas é tão bom quando o nosso fica assim, cheirosinho, não é?
    :)

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber em que lugares vc anda. Pô! Espécie em extinção!? rsrs rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Kinha

    É ótimo... quando se tem! kkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Paulo

    kkkkkkkkkk

    Eu ando da escola para a Universidade. Da universidade para casa. Da casa para o Botequim. kkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Miii, nem é em extinção! Conheço vários, de meninos a senhores! rsrs
    Pra mim, cheiro BOM é fundamental! ;)

    ResponderExcluir
  10. Tá bom de vc mudar esse seu trajeto!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Mirella


    Lembrei da Natália Klein:
    "-Vários? Quantos?"
    "- Vários... tipo... vários!"
    kkkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vanessa

    Tbm acho.... kkkk

    Só por Deus. risos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)