quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dá, dá, dá...

Quem gosta de mim levanta a mão...


.
.
.
.
.
.
.
(1 membro)

Humpf...

Que pena... Ia deixar uma lista de presentes que estou precisando ganhar... 
Mas, caso alguém tenha em mãos e queira fazer esta blogueira feliz, o sonho de consumo compõe-se dos seguinte itens, digo, livros:

  1. Que é Literatura? (Jean Paul Sartre)
  2. O grau zero da escritura (Roland Barthes)
  3. Recordações do escrivão Isaías Caminha (Lima Barreto)
  4. A polaquinha (Dalton Trevisan)
  5. Feliz Ano Novo (Rubem Fonseca)
  6. O cobrador (Rubem Fonseca)
  7. Leão-de-chácara (João Antônio)
  8. O que é um autor? (Michel Foucault)
  9. Pode o subalterno falar? (Spivak)
  10. O pacto autobiográfico (Lejaune)
  11. Quarto de despejo (Carolina de Jesus)
  12. O direito à Literatura (Antônio Cândido)
  13. A arte de ler (Michele Petit)
Todos leitura obrigatória na disciplina de Literatura Marginal do Mestrado.

Se quiserem me presentear, sinta-se à vontade! hehehe



(Mas você está ficando cara de pau, hem dona Michele????!!!!!!!)





2 comentários:

  1. Mi, perdoe-me a ausência por aqui. To te lendo, não perdi nenhum post. Mas pra postar tá uma p*ca, como dizem! hahaha

    (Adorei as dicas)! ;)

    ResponderExcluir
  2. Mi

    Notei que fui solenemente abandonada... :(


    Ando numa correria por aqui! Putz...
    Só de leitura tenho tudo isso aí... pense!


    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)