domingo, 16 de outubro de 2011

Como se adaptar ao horário de verão

1o. Não durma. 

Assim você evita a incômoda sensação de que as noites são mais curtas neste período.

2o. Envolva-se em atividades que roubem seu tempo e exijam prazo para conclusão.


Esqueça aquela história de que os dias serão mais longos. Nada como uma pressãozinha para que os minutos escorram pelos dedos.

3o. Mantenha o tédio no fim da tarde.


Se sua vida é como a minha, não precisará de grandes mudanças.

4o. Tome café e chá à vontade


Porque de qualquer forma você vai acabar estressado(a).

14 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    Nem preciso me preocupar com o 3º. porque né...

    ResponderExcluir
  2. Ana

    Super proveitosas... risos


    Beijão

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsr...parece que vc não gosta muito do horário de verão...
    Boas dicas.
    Beijokas e uma semana proveitosa e feliz... apesar do horário de verão...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Lua Nova

    Horário de verão me irrita profundamente. rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom...
    como eu sou muito teu amigo, vou dizer algo que talvez te tranquilize: Aqui no norte não tem horário de verão mesmo :p

    Bjs solidários!

    ResponderExcluir
  6. Eraldo
    Há tempos eu estava querendo te visitar...

    hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gosto do horário de verão, mesmo sabendo que amanhã às 6 da madrugada já terei que estar trabalhando!

    É tão gostoso o fato de estar de dia às 19h!

    Mii, nem se estresse por tão pouco... Aproveita o lado bom do horário de verão (se não tem, inventa)! ;)

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  8. Humor sarcástico, Mi.



    Estou susse. :)


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Seu senso de humor hoje tá que tá!

    ResponderExcluir
  10. Lara


    Me falta um parafuso. risos...
    Que bom que se diverte. Ao menos servem para isso os Meus Devaneios.

    :)

    Beijão

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)