terça-feira, 25 de outubro de 2011

Autógrafo, a P.Q.P!

Vocês não sabem o que é para uma mulher de quase trinta sair de casa correndo o risco de ser confundida com o Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó!
Vocês não sabem o que é esconder-se a manhã inteira dentro de uma sala de aula, com vontade de colocar um moletom de mano (daqueles com capuz) porque a merda do relógio não despertou a tempo de fazer a porcaria da escovinha!
Vocês não sabem o que é uma mulher com TPM, inchada, irritada e sensível, ouvir o colega bonitinho pedindo autógrafo como se ela fizesse parte do maldito dueto sertanejo!
Não... não façam estas carinhas de quem entende!
Vocês não sabem nada! @#put&a$%que@*&¨pariu#@@@



E quem é que tá inchada, irritada e feia aqui, hem?
Fala, fala na minha cara!!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

PS: Fiz escova e continuo parecendo o Chitão. buabuabuabuababaubaua






12 comentários:

  1. Fiquei com medo de comentar.

    Te entendo e sei bem o que é uma tpm...

    Ok, ok, retiro o que eu disse...

    :s

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk

    Eu estou rindo para não chorar, Mi. rsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Michele,

    De verdade eu estou rindo, mas com um receio muito grande, porque viro um monstro na tpm, eu viu, ta bom?
    Mas como disse bem a Mirella, retiro tudo.

    Adoro você,

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Fátima

    Pode rir, mulher! risos

    Já passou meu acesso de fúria! kkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ok, deixando os comentários TemPeraMentais de lado,
    acho que você está imensamente equivocada!

    IMPOSSÌVEL você se parecer com o Chitãozinho ou Xororó!
    Falo com consciência.

    Não faz muito tempo, em 2007, encontrei com eles (passaram por mim) no sagüão de espera de um aeroporto nos EUA, voltamos no mesmo vôo (eles, de primeira classe, entraram primeiro e nem os vi mais) para o Brasil. Então posso afirmar:

    Eles são VELHOS e ENRUGADOS! Impossível parecerem com com qualquer mocinha bonita! Sua lógica, Michelle P., é auto-predadora!

    E em segundo lugar, essa foto do disco que você achou pra comparar é mais antiga que.... eu? rsrs

    Eu, se fosse você, teria dado o autógrafo e ainda assinaria "A GOSTOSA!". Assim o pirralho deixaria de ser besta e você teria dado um afago na sua auto-estima.

    ResponderExcluir
  6. uahuahuauahuaha!!! Desculpe, mas nao tem como nao rir, vc é ótima ate de tpm! Bjus linda!

    ResponderExcluir
  7. "Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos, dizendo pra mim que você foi embora e que não demora meu pranto rolaaaaaaaar aaaaaaar aaaaaaaaaar"

    Não xinga, olha os modos!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Andre

    A intenção da comparação e da imagem é justamente causar humor... Se não posso com minha franja, rir-me-hei dela, certo? risos

    Agradeço pelos elogios.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Dessa

    Hay que sufrir, pero perder el humor, jamás! rsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vanessa

    kkkkkkkkkkk

    Tive que rir. rsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Cabelo quando dá errado é um cacete!


    A madame patológica aqui está sofrendo para ficar com cara de mais ou menos... tem que lavar toda manhã e tentar fazer com que ele crie alguma voltinha, pq está horrível.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)