quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As cartas que eu não mandei

Queridos(as)

Tenho uma revelação a fazer! kkkkkk 
Preciso da ajuda de vocês!
O negócio é o seguinte, na primeira remessa, escrevi 17 correspondências da nossa brincadeira ( "Cartas para você").  Recebi como resposta outras 10. Destas, respondi 7 e estou escrevendo outras 3.
Acontece que nesse vai e vem, eu acabei ficando meio confusa e já não sei mais para quem eu enviei resposta e para quem eu não enviei...
Nãooooooo! Por favor! Não fiquem magoados(as) comigo! Vocês sabem que sou medalha de ouro na modalidade "distraídos e esquecidos dos Universos Paralelos".
Escrevo todas com muito carinho e com caráter pessoal, de acordo com o que sei sobre vocês e imagino que saibam sobre mim... Contudo, acabei me desorganizando!
Vocês me entendem, não é?
Então...
Preciso, por favor,  que deixem um comentário aqui, dizendo se receberam ou não!
Prometo que vou anotar tudo e não mais cometer esta gafe!




31 comentários:

  1. Eu preciso te lembrar? Rsrsrs
    Ok, pra mim veio resposta! :)

    ResponderExcluir
  2. Algo me dizia que isso iria acontecer!!hahahahaha

    Eu recebi a 1º e te mandei a resposta (que BTW não sei se vc recebeu).

    ResponderExcluir
  3. Agora é a sua vez de me mandar cartinhas! :D

    ResponderExcluir
  4. Agora é a sua vez de me mandar cartinhas! :D

    ResponderExcluir
  5. Vanessa

    Sabia? Como assim? risos
    Recebi e já estou respondendo! :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Raquel

    Adorei a tua! A foto que mandou é a coisa mais linda do mundo! Vou publicar aqui no final do mês! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Digamos que cheguei a essa conclusão depois de ler os topicos "Coisas que só acontecem comigo" e "Não sou normal"..kkkkkkkkkkk

    Achei que o seu carteiro Jaiminho tinha dado um sumiço na carta.rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Vanessa

    É bem capaz daquele maldito curioso estar interceptando as correspondências à procura de cocaína! risos

    E ó: não faça mal juízo da minha pessoa! kkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carteiro Jaiminho foi otimo, Vanessa! Hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Meninas

    kkkkk

    E o pior é que ele tem cara de Jaime mesmo!

    #morri aqui! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Poxa, e ninguém me chamou pra brincar.

    =(

    ResponderExcluir
  12. Luna

    Ainda dá tempo! Clica no link e vê como faz! :)
    http://profmieseusdesvaneios.blogspot.com/p/nosso-correio-carta-para-voce.html
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  13. Lua Nova

    Quer brincar também? Obaaaaaa! Corre no link! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Michele a sua carta chegou sim!!!! Faz um tempão, lembra que eu até falei no blog?
    O que eu perguntei foi se a minha chegou até você!!! Me dizzz!!!kkkk


    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Naty

    Lembro sim! Mas a sua ainda não chegou! :(
    Quando mandou?
    Ansiosa aqui!

    ResponderExcluir
  16. Querida Michele

    A sua linda cartinha chegou e a minha resposta vai a caminho. Creio que não deverá demorar a chegar.

    Fiquei muito feliz com a sua missiva!

    Tão bonitinha! Palavras tão amáveis e simpáticas...

    Desculpe a minha enorme falha de não ter vindo aqui logo, avisar que ela chegou.

    Ás vezes faço coisas não muito bonitas!!!

    Um grande abraço e muito obrigado.
    Viviana

    ResponderExcluir
  17. Viviana

    Que bom! Pensei que havia extraviado! Fiquei com medo, pois os endereços portugueses são diferentes dos nossos! :)

    Fiquei feliz.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Pra mim, você sabe que veio. Estou com minha '2ª resposta' pronta, falta postar.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Mirella, imagina ele chegando de bicicleta e dando aquela mala enorme pra Michele procurar as cartas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo meninas!

    Boa quinta pra vcs.

    ResponderExcluir
  20. Vanessa

    kkkkkkk

    Já pensou?
    Eu pergunto:
    - algo para mim hoje?
    E ele:
    - Somente estas- e me entrega a mala. risos

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. eu n recebi nem a primeira, infelizmente...

    ResponderExcluir
  22. Clau

    A sua foi a primeira que escrevi, pois você foi umas das pessoas que topou a brincadeira logo no começo. Contudo, não sei o que aconteceu: a carta acabou extraviando. Fui até o correio, mas não souberam me informar o que houve. Portanto, escrevi uma segunda. Que está a caminho. Deve chegar em breve! :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  23. Michele, eu mandei com dois dias depois que recebi a sua!!!estou boba que ainda não chegou!!!

    Eu culpo o carteiro!!!!kkkkkkkkkkk


    Beijão!

    Te desafio pra tu lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  24. Naty

    Poxa! Que saco! Vou matar meu carteiro! Esperá-lo hei armada! rs
    Sem brincadeira: ainda não recebi! :(
    Quanto ao desafio, vou conferir! Adoro!

    ResponderExcluir
  25. Vanessa
    Vou fotografá-lo e postar aqui!
    kkkkkk

    Espera só!rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Dona Michele...haha

    Eu recebi sua cartinha e já escrevi a sua, só não postei ainda (ai que vergonha...mas eu explico na carta).
    Só que acho que agora vai demorar um pouco...CORREIOS em greve...:(

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Márcia


    Correios em greve?! Mas que saco, hem? :P

    Aqui está funcionando. :)

    Beijos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)