domingo, 7 de agosto de 2011

Pensem bem!

Somos movidos por uma força interior. Tudo aquilo que pensamos nos afeta diretamente.
Por isso, desejo que nesta semana vocês tenham pensamentos bons! Que exteriorizem toda a luz, bondade e alegria que existe em vossos corações.


" Luz do sol
                                                            Que a folha traga e traduz
Em ver de novo
Em folha, em graça
Em vida, em força, em luz..."
(Caetano)
Foto: Arquivo pessoal
Guaratuba/ Julho de 2011


PS: Gente, a brincadeira "CARTAS PARA VOCÊ" está ganhando vida! Estamos hoje com 15 participantes... Fiquei mega feliz com o engajamento de vocês (até os meninos toparam! Não é o máximo?!) Amanhã pretendo postar todas as correspondências. Espero que divirtam-se tanto quanto estou me divertindo ao escrevê-las. Vida longa a nossa interação!!!! 

6 comentários:

  1. Pra minha vida sempre pensamentos bons. Já não posso fazer o mesmo com os meus textos rs rs rs
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Guilherme

    Que assim seja, pois.

    Um abraço, seguido de boas energias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Paulo

    Permito ao seu "eu lírico" ficar triste.
    Quanto a você, mantenha as boas energias. rs

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Exato, dona Pupo. Concordo MUITO. E pra provar a você que, nessa semana, só entrarão pensamentos BONS nessa cabecinha que vos escreve, olha aqui o que mentalizarei pra começar bem a segunda:

    http://pedacosdemaucaminho.blogspot.com/2011/08/felicidade.html?zx=5998944d1da26f9f

    Rá!
    Uma semana ÓTIMA pra todos nós! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Mi

    Eita... começou bem, hem?rsrs
    Adorei...
    Que a semana seja assim: doce, feliz e iluminada.

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)