sábado, 20 de agosto de 2011

Há dias e dias...

Fuçando numa agenda antiga, encontrei algumas linhas. Não condiz com meu estado de espírito hoje, mas gostaria de compartilhar.
Imagem do google

Existem dias em que uma palavra não exprime o que vai na alma. É preciso logo um caminhão delas. É preciso tingi-las, lavá-las, para que ganhem nova cor, para que percam o aspecto de usadas.
Existem dias em que o silêncio é quem melhor me explica. Emudeço, deixo-me despir, escondo o dicionário.
Prolixa ou calada,  há dias em que me sinto nada.

4 comentários:

  1. Oi, gostei do seu lar, obrigada por seguir, se cuida :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Lara


    Grata pela visita. Você é bem-vinda!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Há coisas que apenas o silêncio explica. E ainda há outras que nem mesmo um caminhão de palavras consegue explicar.

    Porém, dona Mi... Mesmo que em alguns dias, sinta-se nada... É impossível que sejas verdadeiramente!

    Que texto lindo!

    ResponderExcluir
  4. Mi

    Há dias e dias...

    Boa semana! (Com presente chegando...)

    Beijos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)