quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cartas (2)

A carta de hoje me surpreendeu... 
Corri na caixinha do correio assim que cheguei em casa e lá estava ela... Um envelope maior e grosso, que parecia recheado.
Abri com  o desespero e curiosidade que me é peculiar.
Do remetente, pouco ou quase nada sei, além daquilo que leio e ouço falar... mas pelas palavras dispostas na correspondência, pela maneira franca com que a carta foi escrita, posso dizer que me senti feliz por poder desfrutar da atenção dele. 
Cuidadoso e caprichoso, enviou-me duas versões: uma digitada e outra manual, alegando que talvez eu não conseguisse desvendar-lhe a letra (bobagem, já que a mesma é perfeitamente legível). 
Com uma saudação amistosa e uma despedida carinhosa, o DANIEL alegrou-me o dia.
Agradeço-lhe, meu amigo (e sinto que já posso chamar-lhe assim) pela boa disposição em interagir comigo, pelas palavras agradáveis e pelo belo poema! Que esta seja a primeira de muitas e muitas outras e que a amizade ultrapasse, como você mesmo disse, as barreiras do computador.
Deixo o meu mais sincero agradecimento... 



Para ler Cartas (1), clique AQUI.
Para participar do "CARTAS PARA VOCÊ", clique AQUI.
Para inspirar-se assista "Cartas para Julieta".  

6 comentários:

  1. Que legal!! O Daniel é um moço MUITO especial, mesmo!

    Aguarde, que a minha deve chegar por esses dias! :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Mi

    Imagino que seja mesmo! A carta me passou franqueza, dignidade e amizade.
    Fiquei feliz. :)
    Quanto a sua, mal posso esperar por ela! Ansiosa é apelido! :D

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta ideia da carta!

    Deve estar ansiosa mesmo...rs

    ResponderExcluir
  4. Ganhei um Post!!!

    Que beleza... Obrigado pela homenagem.

    Minha letra é pior que ruim, ela é péssima. Por isso a tradução, mas eu não conseguiria ficar passando a limpo, duraria horas e não melhoraria nada.

    Tive que postar o poema antes de receberes.

    Gostei muito da brincadeira e espero que possamos manter.

    Beijos

    Dan

    ResponderExcluir
  5. Maela


    Chegouuuuuuuuu... Recebi a sua e a da Mirella. Amei! Obrigado! ;)

    ResponderExcluir
  6. Daniel

    Gostei de tudo. Muito obrigado! Continuaremos sim! Em breve responderei :)

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)