quarta-feira, 27 de julho de 2011

Últimas #Michelisses

Situação 1:

Noite destas, Dia destes,  um rapaz me perguntou:
- Como uma moça tão inteligente, bonita e engraçada como você, não tem namorado?
Pensei isso: " Simplesmente porque bobões como você não me pedem em namoro..."
Mas respondi isso: - Por que curto a minha solteirice, oras... 
(cof...cof...cof...)

Situação 2:

E daí que a esperta da Michele derrubou o óculos. Não contente com a queda, ainda pisou em cima.
Para resolver o problema, 100 pila. Pagou e guardou a nota fiscal na bolsa . Ao pegar algo da já mencionada bolsa, derrubou a nota e não percebeu... E agora não pode retirar os óculos da ótica...

(Ai, ai...)

Situação 3

A C. toda empolgada:
- Ei, traste, vamos assistir a um show do Cazuza na sexta?
Eu, com o riso entalado:
- Vamos... sempre quis participar de uma sessão espírita...

(De viva, basta eu...rs)

Situação 4:

A Michele, de vez em quando, vai a balada para comer espetinho de picanha e embebedar-se de vinho. (rs)
Mas acontece que,  justamente nestes dias , aparece um ou outro louco que a paquera.
Bilhete vai, bilhete vem, o moço vem conversar...
Uma eternidade depois, o sujeito marca o telefone dela na agenda do celular e diz:
- Veja se anotei o número corretamente.
Ela olha na tela e lê: 
"- Me dá um beijo?"

(PQP !!!!!!! Quem tem um TRIDENT????????)

#Tomatentomulher! rsrs...

10 comentários:

  1. Paulo

    Está para nascer outra pior do que eu... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Guilherme

    Putz... depois desta você nem vai querer que eu pague aquele milk shake que estou lhe devendo né? kkkkk
    #medo

    rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii,Michele!!Quantas situações digamos que engraçadas?desastradas?rsrs.

    Eu ri no final,com o (PQP !!!!!!! Quem tem um TRIDENT????????)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Natália

    Desastres cômicos... rs
    Hoje em dia, rio deles. Mas, já me incomodaram, confesso...rs

    A frases do TRIDENT é só piadinha...rs Não beijaria o desconhecido assim, de bandeja. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu me divirto contigo, Miiiii!!!!
    Beijos, figura!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Mi

    Se estivesse por perto, nunca mais sentiria tristeza! rsrs A Carol morre comigo (às vezes de vergonha, às vezes de rir... kkkk)

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Atrapalhada? Só um tiquinho... rsrs

    BeijoBeijo!

    ResponderExcluir
  8. Alline

    Tiquinho? rsrs Eu diria ticão!!!
    rs


    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)