segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gosto

Gosto de cafuné e beijo na testa. Gosto de música e de céu. Gosto de fotografia e lembrança. Gosto de carinho e carta de amor. Gosto de leite com chocolate e tarde chuvosa. Gosto de moletom e pijama. Gosto de quem se entrega e de quem ama. Gosto de escrever e gosto quando escrevem sobre mim. Gosto de cama e de frio. Gosto de flores e de perfumes. Gosto de quem sorri e de quem fala sem parar. Gosto de quem tem medo e de que tem coragem. Gosto de sonhos e de miragem. Gosto de romance e doce de leite. Gosto de cinema e de utopia. Gosto de sala de aula e de criança. Gosto de livro e de poesia. Gosto de Lua e de rua. Gosto de abraço e silêncio. Gosto de olhares e de bocas. Gosto de tato e olfato. Gosto do entorpecimento depois do amor. Gosto do descompasso, calor interior. Gosto de gargalhada e de grama molhada. Gosto de chuva e de mar. Gosto de mudança e gosto de mudar. Gosto de idosos e de histórias. Gosto de manter vivas as memórias. Gosto de afeto e amigos por perto. Gosto, sobretudo, do gosto de gostar.



PS: Depois que terminei este post, encontrei no blog do Guilherme um trechinho de uma música da Adriana Calcanhoto que vem ao encontro do que escrevi:

"Eu gosto dos que têm fome/ Dos que morrem de vontade/ 
Dos que secam de desejo/ Dos que ardem...".

6 comentários:

  1. Quer coisa melhor que gostar de gostar?
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Descobri que você gosta de mim. E descobri que, quanto mais eu te conheço, mais eu gosto de você!

    ResponderExcluir
  3. Daniel

    O gosto de gostar nos enche de gosto! ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Mi

    Gosto porque gosto. Gosto porque sim. Gosto porque aposto, que você gosta de mim!!!! ;)

    Beijossssss

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)