sexta-feira, 22 de julho de 2011

Arrumar malas? Facim, facim...

Esta da imagem sou* eu, arrumando as malas para viajar...
Aqui em casa, perguntaram se estou indo de mudança.
Respondi que com o E e a A.C a gente nunca sabe onde vai parar...rsrs

* Imagem do google- meramente ilustrativa

Bem, meus caros, ficarei off o FDS todo e como aqui teremos feriado prolongado... esticarei o passeio...volto só na quarta com notícias e  fotos do mundo de cá. rs
Se sentirem saudade, sabem onde me achar.
Liguem-me! ;)

Beijosssssss

10 comentários:

  1. rsrs... eu tambem meio que levo a casa nas costas...

    Dias felizes de mala cheia e alma leve! =)

    Beijão, Michele!!!

    ResponderExcluir
  2. Maela

    Talvez passe na tua terrinha! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alline

    Definitivamente não sou uma pessoa objetiva... ainda estou aqui pensando se 3 pares de calçados são suficientes e se devo levar uma bota...rsrs

    Vamos lá, ser feliz!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem! aproveite e volte renovada!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Hj é sábado e já estou com saudades, Mi! :)

    ResponderExcluir
  6. Leo

    Obrigado...
    Saudades de vc! Que bom que apareceu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui Mi.
    Não resisto...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)