quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amoroso entendimento

Desenho na janela embaçada
pequenas estrelas irregulares
enquanto o corpo, ensandecido 
coberto de gozo e preliminares
jaz na cama, fogoso e despido.

Entre um risco e outro, beijo-lhe,
sinto tua carne, percorro com os dedos
os músculos, teu peito, todos os sentidos.
A boca, sedenta, rompe em gemidos.

A mão molhada, escorre por entre as pernas
e ao caliente contato, se detém sequiosa
em êxtase, a demorar-se nos contornos
Baila, dança, lânguida, suave, silenciosa.

Com os lábios entreabertos, espero
que afaste meus cabelos e toque a nuca,
arrepie a espinha, o pescoço e os pelos
forçando-me ao encaixe, ao mágico bolero.

E só então, depois das delícias imaginadas
das palavras obscenas, ao ouvido suspiradas 
possamos dar ao corpo vívido, a sensação
das venturas, dos delírios, da penetração.



EM BREVE: Imputáveis - um blog ilícito. 


13 comentários:

  1. Hnn seduções rimadas..
    preliminares..
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nesse friozinho, ler um poema desses...
    ver uma foto dessa. ai ai ai....

    kkk

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui longe do meu namorado lendo esse poema...

    ResponderExcluir
  4. Athila

    As deliciosas preliminares.

    ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Léo

    Né? Combinação perfeita! Rá! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Raquel

    Xiiii... aí é dureza! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Preliminares.....

    valorizo muito.

    Desejo mais ainda....

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, eu não consegui me concentrar no texto depois que eu parei na foto... Depois retomo a leitura e venho dizer o que achei!
    (PQP, que foto!)

    ResponderExcluir
  9. Li o texto!
    Perfeito, sensual, delicioso!
    Amei! Ainda melhor do que a imagem...
    Menina, quanta inspiração!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caracaaaaaa, Mi!
    Que texto é esse, que imagem é essa? Sensacional! Não só a chamada do twitter, mas o texto inteiro. Dá até uma vontadezinha de... ai, ai, deixa pra lá! Rsrsrs...
    Gostei muito.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  11. Inaí

    Baixou a inspiração. Hoje eu "tô que tô"!!! haha

    Beijos!!

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)