domingo, 5 de junho de 2011

Sonho

Fazia tempo que eu não sonhava... Sonhos felizes, então?! Nem sabia mais o que era isso!
Mas esta noite, talvez pelo meu atual estado de espírito, talvez pela alegria espontânea e gratuita que tomou meu coração, ele aconteceu.
Sonhei que estava dirigindo por uma via belíssima, muito parecida com a Estrada da Graciosa, com o carro cheio de pessoas que não consegui identificá-las. A única coisa que lembro é que eu ria muito e estava feliz. Gesticulava, apontava, sorria e falava.
Acordei tão leve... feliz!
Para ajudar, o céu paranaense amanheceu de um azul inebriante!
É a vida que pulsa!

Bom domingo, meus amigos!

Céu visto da janela do meu quarto
05/06/2011- às 11h50

4 comentários:

  1. Sonhos felizes sem explicação explicam felicidades para levar um dia a sonhar de noite de novo! Céu azul!

    ResponderExcluir
  2. Tenha um lindo domingo Michele, tenha lindos sonhos também.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Edu

    Os sonhos serão reflexo da nossa postura diante da realidade? :)

    Um domingo azul para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Paulo

    Lembrei do nosso combinado só agora... #vergonha!
    Posto a noite, prometo! :)

    Um domingo iluminado e azul, para mim e para você!

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)