quinta-feira, 23 de junho de 2011

Preferências

Água sem gás. Coca-cola com gelo e limão. Café só com leite. Pão de casa quente com manteiga.
Blusa sem brilho. Calcinhas brancas ou pretas. Nunca vermelhas.
Pijamas e coleção. Meias muitas. Sapatos, nunca de salto.
Bolsas de todas as cores. Botas Picadilly.
Filme com chocolate. Cinema e viagem só com companhia.
Músicas românticas. Livros na cabeceira da cama.
Frio e vinho. Primavera e romance. Outono e melancolia. Inverno e paixão.
Amor e borboletas no estômago.
Bom humor e amigos. Creme Johnson e noite de sono tranquila.
Afeto e presente. Papel e poesia. Foto e sorriso.
Dia de chuva e cafuné. Grama verde e pés descalços.
Sombra e rede. Moleton e dia de folga.


8 comentários:

  1. Delícia de inspiração, Michele! Fiquei pensando nas minhas próprias. Coca nunca, mas água sem gás sempre. Brilho só gloss. calcinha vermelha eu uso! Sapatos sem salto, mas filmes com pipoca. Cinema e viagem e almoço só acompanhada. Música de todo tipo. Livro e agenda na cabeceira. Amor com bom humor, frio com vinho, verão com calor.

    Bom passar aqui hoje!

    Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Saudades daqui! Desculpe-me pela ausência os dias andam corridos para esta poeta desregrada...rs
    Gostei muito deste teu post, aliás gosto muito da tua espontaneidade literária, para mim é a sua principal marca.

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  3. A sempre inspirada Michele Pê!

    Bjs no Pê!

    ResponderExcluir
  4. Alline

    A lista era interminável, mas o sono me venceu... rs
    Outro dia termino.
    Adorei a suas preferências e em muitas delas, somos parecidas. Bacana!
    Um bom FDS para você, com as melhores coisas da vida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Maria Rita

    Fiquei extremamente lisonjeada com as palavras vindas de uma escritora de mão cheia como você!
    Obrigada!
    Um bom FDS.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei tuas pecualiaridades, Mi!
    Descobri semelhanças e diferenças entre nós duas!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Mirella

    Qualquer dia destes vou fazer o post com as frases...rs

    Beijos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)