terça-feira, 31 de maio de 2011

Romantismo a flor da pele...

Hoje, passei com meu instrutor da auto-escola em frente a uma floricultura e ele disse:
- Então, daqui alguns dias ganhará flores do namorado?
Pensei em responder que não estou namorando. 
Pensei em dizer que detesto receber flores, que tenho rinite, que elas murcham, que é perigoso mantê-las na sala por causa da dengue e mais um monte de besteiras que passou pela minha cabeça.
Mas, respirei fundo e soltei:
- Você ganha vela no dia de Finados? 
Ele, rindo:
- Não.
- Você ganha bandeira no dia da independência? 
- Não.
- Você é presenteado com um litro de vinho no  Dia do Alcoólico Recuperado? (Para quem não sabe, é comemorado em 09/12... rsrs)
- Não... kkkkkkkk
- Então, por que cargas d´água,  tenho que ganhar flores no dia dos namorados?!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! 



E assim terminamos a sessão terápica de hoje. rsrs




14 comentários:

  1. Hummmmmmmm!!!! cantadinha besta do cara! Vale a pe na? ou dá pe na?
    E que respostinha esdrúxula a sua! rs rs rs rs
    Sei não! rs rs rs

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Paulo

    Hombre comprometido.rs
    Foi só para puxar assunto. rs
    E a minha resposta foi hilária... kkkk até eu ri!rs


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha.. você é que nem eu! Eu também fico rindo das coisas que falo. E concordo que foi uma resposta deveras inteligente!

    ResponderExcluir
  4. Michele P!!!
    vc sempre muito extrovertida e espontanea, né???
    muito bom, e verdadeiro!!!kkkk

    Saudades demais daqui...de vc...como está??super beijo, super abraço, saudades sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ia dizer que ele quis te sondar, mas já li que não foi isso. Então foi só pra puxar assunto mesmo. ;)

    Beijooo, Michele! Vamos fotografar mais céus, que é o que interessa. rs

    ResponderExcluir
  6. Raquel

    Eu rio de mim mesma porque, sinceramente, eu sou uma comédia ambulante, um perigo para a sociedade. Há dias em que também sinto vergonha de determinados comportamentos...rs
    Fazem parte!rs

    Um abraço!

    PS: Não tenho facebook, não quis aderir a moda! rs

    ResponderExcluir
  7. Clau

    Que bom recebê-la! Sua visita sempre é agradável!
    Tenho me divertido durante estas aulas. ;)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Alline

    O rapaz é seríssimo! Tenho certeza que foi só para puxar assunto mesmo!:)

    Quanto às fotos, tenho muitas! Postarei! ;D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Não necessariamente flores, mas receba hoje e também no dia 12 o meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  10. Sabe Michele, eu até já gostei de receber flores, mas como disse você, elas são tão efêmeras.... Talvez hoje eu prefira coisas eternas, ah, assim como uma pedrinha de nada de diamantes, não murcham, nem passam a cheirar mal, não atraem mosquitos e nem tempos que gastar nosso precioso tempo jogando-os no lixo... rs

    Amei seu blog moça,

    Abraços mil

    ResponderExcluir
  11. Helcio

    Obrigado pelo carinho! :)

    Um abraço e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  12. Janaina

    Ri muito com seu comentário! rsrs
    Adorei a ideia! ;) rsrs

    Obrigada pela visita e comentário amistoso!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Mulher interessante, inteligente, super bem humorada sensata e ainda solteira? Olha vou vir te visitar mais vezes! Hahahahaha...

    ResponderExcluir
  14. David

    Venha mesmo, será bem-vindo. rsrs
    Fico lisonjeada. ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)