quinta-feira, 26 de maio de 2011

40 coisas que todo mundo deveria saber sobre mim

  1. Embora aparente ser egocêntrica, me preocupo muito com os demais.
  2. Tenho amigos de infância.
  3. Vivo sorrindo.
  4. Adoro crianças.
  5. Sou extremamente sincera.
  6. Sou leal.
  7. Quando gosto de uma pessoa, defendo-a até a morte.
  8. Sou hospitaleira.
  9. Gosto de ajudar aos outros.
  10. Jamais esqueço uma ofensa, embora consiga perdoar quem me ofendeu.
  11. Isolo todas as pessoas que me fazem mal, seja ele através de palavras ou atos.
  12. Sou completa e eternamente indecisa
  13. Se algo não dá certo na primeira vez, chuto o balde e largo mão...
  14. Não sei dançar e não danço. Mas confesso que morro de vontade de sair saltitando pelo salão sobre o olhar assustado do povão... (rsrs)
  15. Sou completamente paranóica. Vivo com a sensação de que estou sendo vítima de uma sociedade secreta, liderada por conspiradores maquiavélicos e poderosos com o objetivo de suprimir do mundo pessoas  como eu!
  16. Quando estou nervosa, falo mais que o homem da cobra.
  17. Odeio ser ignorada.
  18. Faço piadas na frente de desconhecidos (e o pior: às vezes é sobre eles mesmos!)
  19. Faço piadas sobre eu mesma para disfarçar a timidez.
  20. Sou insegura.
  21. Lembro com detalhes de fatos que aconteceram na minha infância, mas esqueço de coisas recentes.
  22. Tenho ciúmes das minhas coisas e detesto que mexam em algo meu sem ter a minha permissão.
  23. Detesto respostas monossilábicas no msn (né Eraldo?! rsrs).
  24. Eu sonho em espanhol.
  25. Meu maior trauma de infância foi ter que usar uma calça de uniforme costurada no joelho durante 2 semanas. (Caí na educação física e minha mãe se recusou a comprar outra só porque estava no final do ano letivo e eu ia mudar de Escola).
  26. Tenho uma necessidade enorme de ser paparicada.
  27. Tenho mais "amigos" virtuais que reais.
  28. Sou extremamente crítica com relação às minhas amizades "reais". Amigo meu tem que ser sincero e transparente. Odeio falsas bajulações.
  29. Sou analista por natureza e vivo tecendo e organizando o perfil dos outros.
  30. Não tenho papas na língua.
  31. Meu humor depende das pessoas com as quais estou.
  32. Sou orgulhosa.
  33. Sou carente.
  34. Muitas vezes escondo meus sentimentos por medo de que me magoem ou machuquem.
  35. Ouço mil vezes a mesma música.
  36. Sou chorona.
  37. Passo duas gotas de perfume nos pulsos, antes de dormir.
  38. Gostaria de ser baixinha e delicada.
  39. Detesto chamar a atenção e não sei como reagir a uma cantada.
  40. Sou desastrada.



9 comentários:

  1. 40 motivos que me fazem sempre querer passar por aqui.

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  2. Michele P!!!
    Saudades imensas de vc e deste blog delicioso!! Como estás??
    $0 motivos mesmo, para que queiramos cada vez mais estar aqui...é sempre bom conhecer-te mais...e a cada descoberta, tenho a sensação de que vc é intima....assim, desse seu jeitinho meigo e espontãneo de ser!!! Super beijo linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria

    Fico muito feliz em saber.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Clau

    Saudades de você também! Por onde andava? :)

    Quanto às #michelisses, bem... nada a comentar! risos

    Um abraço e bom FDS!

    ResponderExcluir
  5. Raquel

    Sou pisciana... Melodramática! risos

    ResponderExcluir
  6. Ah, é verdade. Tem até os peixinhos ali do lado. Desculpe a falta de atenção.

    É que os cancerianos costumam ser bem dramáticos tb...

    ResponderExcluir
  7. Você é canceriana, Raquel? :)

    Eu sou uma pisciana convicta. rsrs

    ResponderExcluir
  8. Sou capricorniana! Mas conheço alguns cancerianos que são parecidos com sua descrição! rsss

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)