segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novos leitores

Fico assustada cada vez que acesso este blog e descubro um novo leitor, um novo seguidor! Esta semana recebi nesta minha casa sete novos visitantes/integrantes. 
Isso me surpreende e alegra! No primeiro caso, fico surpresa porque tudo o que aqui escrevo é muito pessoal, particular. Já falei sobre isso muitas vezes. São meus conflitos e minhas alegrias, ora disfarçados em poemas e crônicas, ora escancarados em depoimentos. Saber que muita gente acompanha, sofre e se alegra comigo me deixa mais forte!
Tenho recebido algumas mensagens no MSN e no e-mail, de leitores mais próximos, que me acompanham desde o início do blog. São pessoas especiais e queridas, que demonstram sentir um grande carinho e cuidado por mim! 
Sofro de uma carência que nem sempre sei explicar. E às vezes, nos momentos em que estou mais para baixo, triste e sozinha, aparece alguém e me conforta.
Quero deixar registrado aqui a minha afeição por algumas pessoas, que mesmo sem nunca tê-las visto pessoalmente, tornaram-se nestes 1 ano e 7 meses de blog, amigas(os) imprescindíveis. 
A vocês: Claudia, Eraldo, Mirella e Celso, o meu mais sincero obrigado. Pela paciência, pelo afeto e por me tolerarem nas longas conversas in off. Fico muito feliz por tê-los por perto! 
Aos novos leitores (Josandra, Petescadas, Carlos Sherman, Erica Palmer, Palácio das Letras, Wellington, Marisa in the sky) deixo as minhas boas-vindas! Sintam-se em casa e sintam-se amigos!


PS: Seria injusto não citar o Hélcio, o Paulo, a Carol, a Raquel, a Inaí, o Fred Cajú, a Viviana e mais um montão de gente querida que sempre está por aqui! Sintam-se todos abraçados! E se não foram citados, puxem minha orelha que eu acrescento-os na lista e no coração! :)

PS 2:  Putz! Como pude esquecer da Alline e da Fernand´s ?! Perdón, muchachas! :)

PS 3: Acabo de lembrar do A.C  e do Lucão, meus leitores semi-fantasmas! rs

PS 4:  Bah! Ainda tem o Erivelton!

PS5: Sabia que faltava alguém! Maria Rita! :)

14 comentários:

  1. Michele P.

    Amigo é mais que família, é uma empatia consentida, uma cumplicidade além dos laços sanguíneos. É uma escolha feliz de alguém que pusemos ao nosso lado para trilharmos a vida!

    obrigada vc!

    ResponderExcluir
  2. A sinceridade sempre atrai olhos atentos!

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  3. Tua amizade é um presente lindo!
    Obrigada por me citar!
    Fique bem, e conte sempre comigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Claúdia

    Amigos são os irmãos que o coração escolhe!
    ;)

    bJS!

    ResponderExcluir
  5. Maria Rita

    Que bom! Saber disso é reconfortante!

    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Mirella

    É recíproco! Obrigado pela atenção e carinho distribuídos nestes últimos dias.
    Sinto-me agraciada.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Michele,
    Hoje o semi-fantasma veio dizer olá! :)

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. A.C

    Sabia que vc viria! Rá! Felizona!

    Obrigado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu é que agradeço !!!
    Muito foi com vc que ri até chorar e fiz a casa inteira me perguntar se eu estava bem...
    A.D.O.R.O..O.O.O.O....
    E falei tanto de você e do seu blog para meu marido "Carlos Sherman" que ele resolveu seguir, ler e se inspirar no seu blog....passamos algumas horinhas antes de dormir com o Lap top no colo juntos na cama adorando o que vc diz...pq parece que estamos ouvindo.....Bjs e muito obrigada mesmo...agora faz parte sem exageros " Do nosso show "-"

    ResponderExcluir
  10. Valeu linda, obrigado pela deferência... Percebi de imediato a sua sensibilidade, inteligência e senso de humor... Precisa prometer que vai dar um oizinho no meu blog... Beijos... http://ethosproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Erika

    Vocês dedicam um tempo a ler meu blog?! Poxa! Sorri ao deparar-me com o comentário, me senti bem e lisonjeada.
    Que eu possa proporcionar-lhes muitas e muitas gargalhadas em troca de tão amistosas palavras!

    Um abraço já amigo!

    ResponderExcluir
  12. Sherman

    Recebê-los aqui é um prazer! Sintam-se em casa.
    Quanto ao seu blog: estou sempre lá, quietinha, só espiando! Mas prometo deixar umas palavrotas.

    Obrigado pela interação!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Eu sinto a mesma euforia quando recebo um novo membro, mas me sentir especialmente emocionado quando recebir minha primeira seguidora (you! ❤)

    I'm Voltando à rotina, consequentemente você vai me ver mais por aqui. Sabe, buscar emprego me tirou mais tempo (e paciência) do que o pré-vestibular, mas agora já estou em uma situação mais confortável.

    Abç!

    ResponderExcluir
  14. Velton

    \o/ Obaaaaaaaaaaaa! Senti sua falta mocinho!
    Quanto às primeiras experiências profissionais e pessoais são sempre assim, mais complicadas. Mas sossegue que depois tudo acalma (ou não... rsrs)

    Beijo de fã! :)

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)