sábado, 5 de março de 2011

Zerando!

Caros amigos e leitores

Primeiro: Calma! Vocês não entraram no blog errado! rsrs 

O espaço apenas mudou de nome!
"Por que?"- devem estar se perguntando.
Explico:
Quando criei este blog, o objetivo era publicar textos que expressassem tudo aquilo que eu sentia. Porém, não tinha a pretensão de revelar-me em primeira pessoa. Eu desejava ter um espaço para desabafar, criticar, compartilhar ideias e maluquices, mas sem a preocupação de ser reconhecida, de ter a minha imagem associada àquilo que eu escrevia.
Com o tempo, contudo, acabei transformando-o em um diário virtual. Primeiro foram os relatos das minhas rabugices, depois das minhas pequenas felicidades e quando percebi já estava falando até dos meus amores, das frustrações, dos medos...
Esta semana, quando recebi comentários bastante particulares em um dos posts, foi que me dei conta do quão escancarada está a minha vida por aqui!
São milhares de fotos distribuídas, são desabafos, são indiretas, declarações e revelações que se espalham por estes textos...
O engraçado de tudo isso é que, na vida "real", sou extremamente reservada a respeito da minha vida! Tanto é que quando alguns amigos descobriram a minha página não acreditaram que esta Michele que aparece aqui é a mesma com a qual convivem... Tive que convencê-los de que na realidade, a Michele verdadeira é esta que vos escreve. 
Foi através destes textos que pude me conhecer melhor, que consegui superar grande parte da minha timidez e revelar tudo aquilo que se passa em minha alma e meu coração.
Pensando sobre isso foi que resolvi assumir de vez que os "Meus Devaneios" são nada mais, nada menos, que a minha vida nua e crua. Não há ficção, não há imaginação. Tudo (ou quase tudo) o que aparece aqui é um registro do meu dia-a-dia, tal como ele é.
Portanto, de agora em diante, fica dito e esclarecido: Minha vida é um blog aberto! 
Sintam-se parte dela!

Um abraço real,
Michele P.


9 comentários:

  1. Minha amada,
    como tudo na vida, nós também mudamos. Um blog é algo tão pessoal, tão pessoal, que acaba mudando com a gente, mesmo que involuntariamente.
    Acho magnífico você mudar assim! E continuo acompanhando. Mudar é crescer. Crescer é amadurecer, mesmo que apenas ideias doidas dentro da cabeça, né?
    Um beijão =)

    ResponderExcluir
  2. Entendi. Vai fazer do blog um diário aberto. Mas você já o faz! Será que você é tão maluquinha que não tinha percebido? rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Mudanças sempre são bem vindas! Estou conhecendo o seu blog hoje, e estou curiosa com o novo rumo que o blog irá ter. Tudo de bom pra você e que seja tudo e mais um pouco para o seu blog. Parabéns. Seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Carol

    As mudanças ,e deixam feliz! rs

    Obrigado pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Paulo

    Só estou dando nome aos bois... risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ariane

    Obrigada pelas palavras e visita. :)

    Quanto ao blog, ele continuará o mesmo confessionário, mas agora oficialmente! rsrs

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. q lindo..conheci a Michele do blog a moça simpática q nmem sempre é possível q eu visite (muitas vezes falha minha) ams q adoro tbm^^,bom e a real quero conhecer (na verdade conheçoa física quis dizer).bjs moça.

    ^^

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)