terça-feira, 1 de março de 2011

Contagem repressiva!

E hoje começa a contagem re(p)gressiva para a estréia de nova idade...
Pensei em fazer uma lista com as coisas que mais me marcaram no ano que passou, ou ainda escrever uma relação com aquilo que espero para a nova fase. Mas nada disso me agradou...
Achei que seria bacana também contar-lhes mais algumas de minhas façanhas durante estes 26 anos de vida, incluindo aqui as minhas primeiras vezes (primeiro beijo, primeiro porre, primeiro dia na facul, o primeiro emprego, o primeiro fora, a primeira... bem deixa pra lá... rs). Fui precoce em muitas coisas, porém me pareceu que tudo isso só faz sentido e só tem importância para mim mesma.
Descobri que já não faço planos, nem tomo banho na chuva. Nunca mais andei descalça e esqueci o gosto do vinho.
Não entendo ou não sei definir bem as coisas que sonho ou desejo, mas compreendo com perfeição tudo aquilo que NÃO QUERO. Nada mais lógico, portanto, do que deixar-lhes uma lista de pedidos ao avesso.
Vamos à ela:


DAS COISAS QUE NÃO ESPERO RECEBER:

  1. Não me presenteiem com o descaso. 
  2. Não tentem me entender.
  3. Não me apresentem uma realidade palpável.
  4. Não me peçam para ser igual.
  5. Não me roubem o tempo se em troca não forem deixar nada daquilo que vocês são.
  6. Não me presenteiem com o silêncio ou com o vazio.
  7. Não me tornem uma pessoa lúcida.
  8. Não apaguem a vela que mantém acesso o meu coração.
  9. Não me façam deixar de lado os meus impulsos infantis, são eles que sustentam o meu ser
e PRINCIPALMENTE...

10. Não me ofereçam BOLO, estou de regime! risos












"Michele, Michele

You've always loved the winter cold
Michele, Michele
You're only 26 years old
You have your whole life ahead of you...


make your dreams come true

Michele "Single" A Rocket To The Moon

8 comentários:

  1. Gostaria de te dar um abraço de verdade :)

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. tb ando no mesmo clima... foda é receber todo ano a mesma piada idiota por eu ter nascido no dia das mulheres

    ResponderExcluir
  3. Marcelo

    Caraca! Pelo visto todos os seguidores homens deste blog são piscianos! Por isso me sinto tão compreendida... risos
    Bem vindo ao clube! :)
    Quanto a piadinha, fala sério né? Que povo mais sem criatividade! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nada disso!! sou do signo de escorpião.
    Realmente, você merece um abraço de verdade...

    ResponderExcluir
  5. Paulo

    Dizem que Peixes e o Escorpião tem muita coisa em comum, como por exemplo a emoção. Existe uma similaridade de interesses e idéias por ambos serem do elemento água. :)

    Vc e o Eraldo que dêem um jeito: eu quero os abraços! rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, eu estava meio desatualizada e não tinha lido seus novos posts, mas hj andei lendo e ri muito de um monte de coisa rs... A propósito, sem bolo pra vc então rs...

    ResponderExcluir
  7. Elaine

    Minha vida, literalmente, dá um blog! risos
    Festinha sem bolo! rs

    Um abraço

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)