sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

20 Coisas que ninguém deveria saber sobre mim

  1. Jamais esqueço uma ofensa, embora consiga perdoar quem me ofendeu.
  2. Isolo todas as pessoas que me fazem mal, seja ele através de palavras ou atos.
  3. Sou completa e eternamente indecisa.
  4. Se algo não dá certo na primeira vez, chuto o balde e largo mão...
  5. Não sei dançar e não danço. Mas confesso que morro de vontade de sair saltitando pelo salão sobre o olhar assustado do povão... (rsrs)
  6. Sou completamente paranóica. Vivo com a sensação de que estou sendo vítima de uma sociedade secreta, liderada por conspiradores maquiavélicos e poderosos com o objetivo de suprimir do mundo pessoas  como eu!
  7. Quando estou nervosa, falo mais que o homem da cobra.
  8. Odeio ser ignorada.
  9. Faço piadas na frente de desconhecidos (e o pior: às vezes é sobre eles mesmos!)
  10. Lembro com detalhes de fatos que aconteceram na minha infância, mas esqueço de coisas recentes.
  11. Tenho ciúmes das minhas coisas e detesto que mexam em algo meu sem ter a minha permissão.
  12. Detesto respostas monossilábicas no msn (né Eraldo?! rsrs).
  13. Eu sonho em espanhol.
  14. Meu maior trauma de infância foi ter que usar uma calça de uniforme costurada no joelho durante 2 semanas. (Caí na educação física e minha mãe se recusou a comprar outra só porque estava no final do ano letivo e eu ia mudar de Escola).
  15. Tenho uma necessidade enorme de ser paparicada.
  16. Tenho mais "amigos" virtuais que reais.
  17. Sou extremamente crítica com relação às minhas amizades "reais". Amigo meu tem que ser sincero e transparente. Odeio falsas bajulações.
  18. Sou analista por natureza e vivo tecendo o perfil dos outros.
  19. Não tenho papas na língua.
  20. Meu humor depende das pessoas com as quais estou.

6 comentários:

  1. Que seja este um bom dia então para uma nova amizade, rs

    beijo meu'

    ResponderExcluir
  2. Meus sonhos são coloridos e em lugares bem loucos, mas eu queria sonhar em espanhol, juro. Adoro!

    Beijos, Michele!!!
    Feliz fim de semana pra ti =)

    ResponderExcluir
  3. Paulo

    Reconhecer os próprios defeitos é uma qualidade não é?

    "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." (Clarice Lispector)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Capitu

    Chegou em um bom dia! rs Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Alline

    Cada coisa, né? rsrs Vou ficar feliz o dia em que começar a sonhar em inglês... afinal, não falo uma palavra neste idioma! kkkkk

    Beijo grande

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)