sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mulher ao volante...

Hoje, finalmente, fiz minha matrícula na auto escola.
Depois de muito andar, pesquisar e choramingar, descobri que não teria outra saída. Abri meu cofrinho, peguei minhas míseras economias e fui à luta.
Atendente chata aqui, mocinha sem graça lá, acabei caindo no golpe da jovenzinha tagarela (Meu Deus! Conhecem a história do "fala mais que o homem da cobra"? Pois é... se ela não for o próprio, é o amante.)
Depois de oferecer as "inúmeras" vantagens da casa, ela ainda acrescentou:
- Ah! Você também pode escolher o carro e o seu  instrutor!
Fiquei emocionada. 
Mas contive o riso.
Achei que já havia terminado a apresentação, quando ela aparece com uma lista e foto dos(as) respectivos(as) técnicos(as). (Como se fosse possível saber a capacidade profissional de cada um apenas através de retratos). 
Olhei por alguns segundos para o cardápio  álbum e já havia escolhido um moreno quando minha mãe, que estava comigo, sugeriu:
- Filha, escolhe uma mulher, geralmente é mais paciente para ensinar.
E eu, desconfiada:
- Ah... não sei, não! Mulher ao volante...
A atendente riu. Ia fazer o que?!

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk...
    Tem certeza que era uma auto-escola?
    Parecia mais um serviço de acompanhantes!
    Rs...

    ResponderExcluir
  2. jajaja... yo yambién me reía...:=)

    Buena suerte!

    Saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  3. Rick

    No começo eu também desconfiei, mas depois vi que ela estava falando sério! rsrs
    Cada coisa né? Eu aproveito para transformar em crônica... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sergio

    Y es muy bueno reir, sí? A mi me gusta mucho.
    ;-)

    Besos

    ResponderExcluir
  5. rsrs... Achei que sua mãe iria te indicar o mais instrutor mais bonito rsrs...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sabes que não tenho Carta de Motorista??

    Tive Fobias
    e
    hoje;;;;que levem aninha
    onde precisar ir

    boa sorte querida
    e q tenhas o lindooooooo carro//

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos você já meteu a cara e se matriculou na autoescola. E eu que nem isso. Esse era o projeto desse ano...

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)