terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gostei disso!

"Chega uma certa altura da vida, que já estamos saturados de tantas intromissões, e gritamos por liberdade. Não aquela liberdade para transgredir, ou aquela coisa conquistada aos trancos para mostrar poder ou sentir o ego em ascensão; mas aquele toque que só conseguimos atingir com a maturidade, com anos de vivência, e ralando muito. Isso não é fácil, é tarefa pra dinossauro, justamente porque desde pequenos precisamos do aval dos outros; precisamos de aprovação. E assim, a gente segue a vida buscando ser aprovada. Incomoda ter de seguir uma modinha e deixar de lado nossas roupas novinhas, pra não ser chamada de cafona; incomoda a pergunta se sua filha já arranjou um namorado ou vai ficar pra titia; incomoda a cobrança de quando virá o primeiro filho; e o segundo. E só? Incomoda-me o ar de espanto ao contar que gosto da serra e não do mar; do frio e não do calor."
Tais Luso de Carvalho
http://taisluso.blogspot.com


PS: Para não cansá-los com o tema "emagrecimento" usarei o meu outro blog para isso. Sintam-se a vontade para comentar ou desertar o espaço. Abraço!

5 comentários:

  1. MI Profe Querida

    Transcrevo p/ vc
    com tdo o Carinho
    LINDA FOTO!!!!
    bjsssssssssssssssssssssss//

    Passadas as festividades
    O Novo Ano se Apresenta
    Com vitalidade
    Vamos arregaçar mangas
    Usando a Sensibilidade
    que as cores tenham
    Tons de Irmandade
    Pois acredito
    Na Fraternidade
    e se pintar a adversidade,
    busquemos mesmo assim
    A sinceridade,
    confiabilidade e afabilidade
    Juntos de mãos dadas
    Em quaLquer idade!!!

    Ana piaia

    BOMMMMMMMMMMMMMMMM
    DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    bjs*Bjs

    ResponderExcluir
  2. Belo post, belo espaço...

    Visite, acompanhe e conheça meu espaço...

    IMPROVISOS de MAILSON FURTADO
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    Grato!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e tudo isso que tu disse incomoda mesmo, guria. Mas se tu não for tão doida ao ponto de jogar tudo isso pro ar, terás que, infelizmente, seguir te submetendo aos jugos sociais. Não é tão ruim assim. Se já tens suportado até aqui, suporte até morrer.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, vc não incomoda com seus assuntos da dieta e tal, é algo que vc espera que aconteça e vai, tenho certeza! Só não se cobre tanto, continue postando sua evolução aqui sim, o blog é seu, eu pelo menos quero saber a quantas anda sua perda de peso.
    Abraço, boa sorte e calma, viu?!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrrs... pois tem em mim uma companheira no que diz respeito ao fato de gostar mais de serra do que de mar e mais de frio do que de calor... mas eu pergunto: e daí? Aliás, e daí pra todo o resto!!!
    Quanto a sua dieta não vejo porque não comentar onde quiser, mas acho que a Laninha tem razão. Não se cobre demais, pois a ansiedade não irá te ajudar em nada, muito pelo contrário e vc sabe disso. Talvez se ocupar nesse blog com outros assuntos até te fizesse bem, sei lá.
    Regime é fo** e sei bem disso.
    De qq modo, to contigo e não abro.
    Meu e-mail é luanova.gtt@gmail.com
    Se quiser conversar sobre, fique à vontade.
    Beijokas e meu carinho.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)