sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Férias

Olá meus queridos amigos e leitores!
Estive afastada da net pois estou curtindo o restinho das férias na praia.

E o verbo da semana é PERDER
  • Perdi a vergonha e usei biquini.
  • Não estou perdendo a oportunidade de ser feliz! rsrs
  • Perderei mais alguns quilinhos quando as férias acabarem (Mas tenho me comportado direitinho, sem exageros).

PS: Agradeço pelas últimas visitas e comentários! Prometo que na semana que vem retribuo o carinho.

Um abração!

6 comentários:

  1. Algumas perdas se transfiguram em ganhos...

    Boas Férias e curta bem o mar!
    (eu vou à praia sempre que consigo tempo, o ano todo, por isso não me faz inveja..rsrsrs)

    relaxa...

    ResponderExcluir
  2. Eba, em breve vou ser eu! Não vou colocar biquíni, mas minha aventura vai merecer muitos posts, ou pelo menos um bem caprichado.

    Eu já perdi a vergonha faz muito tempo e uso legging sem moletom amarrado na cintura. Um dia minha bunda melhora, mas não vou escondê-la do mundo até lá. ;)

    Beeeeeeeeijo pra ti, Michele!!!
    E de quebra um belíssimo fim de semana =)

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem falar em biquini e não mostrar a foto rs


    Bjs, querida. Curta bastante!

    ResponderExcluir
  4. Boas férias e curte bem. Eu adoro ficar á beira mar, pois sinto uma calma imensa em minha alma.
    Força e vai fazendo pela sua elegancia.

    Beijinho e volta logo.

    ResponderExcluir
  5. Esse teu perder está mais para ganhar! Até semana que vem, vai aproveitando aí!

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)