quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ai meu Deus! E agora?!

O que fazer quando se é avessa a eventos sociais e surge um em que você é, por livre e espontânea pressão, convidada a ir?!

Please! Preciso de ajuda.

Evento: jantar (dançante) de formatura 
Convidados: professores, pais e familiares dos alunos
Traje: esporte fino
Meu papel na festa: professora da turma de formandos.
O papel de vocês: verificar se não pagarei mico com a escolha do traje!

Sejam sinceros! 
Opções:

a) Jesus toma conta! 
b) Carnaval só em fevereiro...
c) Onde é o velório, mesmo?
d) n.d.a



7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK só você !!!!!! kkkkkkk ( não paro de rir) eu sei como não participar, também como você eu sou avesso e todos sabem. Mas kkkkk vou lhe dizer (não é uma cantada!) você deve ficar linda até num saco de trigo. Agora, o sapato não sei, prefiro pés descaços kkkkk mas o vestido está lindo!!!!!!
    Perdão mas não pude deixar de brincar um pouco com você.
    Deixe de modéstia, menina Michele, você sabe que a escolha é perfeita. não sei como está na sua terra, mas lembre-se de um xale caso chova e apareça aquele friozinho inconveniente.
    Bom baile!

    ResponderExcluir
  2. Vai arrasar, capricha na maquiagem, no penteado e escolheria um brinco bem bonito, da cor da sandalia e descartaria o colar.... uma pulseira cairia bem.
    Depois venha contar pra gente como foi....rs
    Beijos e divirta-se.

    ResponderExcluir
  3. perdão aos erros gramáticais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc vai ficar linda, a roupa é de muito bom gosto e os sapatos tb. Eu particularmente escolheria uma sandália preta com salto "escândalo"..rs...coisa de loira descompassada..rs


    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  5. Pior coisa é ir obrigada, né? Mas se a tua presença for muito importante, aparece, dá um oi pra todo mundo e dá um jeito de sair mais cedo, à francesa.

    Eu ando cada vez mais arisca... rs

    Beijos, um ótimo fim de semana, viu?

    ResponderExcluir
  6. Vou de "Jesus toma conta" q essa menina vai arrasar! rsrs
    Vc escolheu bem Michele, vai acabar gostando do evento...
    bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)