segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fiz e recomendo!

Já dizia meu avô: "Quando a cabeça não pensa, o corpo padece".  
Lembram-se da maratona em busca do netbook? Pois é. Depois de tanto estresse, resolvi o problema em 5 minutos. Adquiri o produto através do site do Walmart, o qual recomendo pela agilidade e qualidade que oferece. Em pouco tempo registrei meus dados para recebimento e pagamento e em três dias já estava com o computador em mãos (literalmente! risos).
Se eu tivesse usado a minha caixola de idéias antes, teria evitado de passar por uma carreira de vendedoras incompetentes e sem a mínima noção de atendimento ao público.
É por estas e outras que eu estou virando adepta da compra via internet. (Se dependesse de mim, muitas atendentes, destas que só estão ali porque são "obrigadas", já estariam desempregadas.)



4 comentários:

  1. Tá feliz, né!? Boa sorte com a sua nova máquina.

    ResponderExcluir
  2. Michele, tô contigo!
    Prefiro mi, vezes comprar pela internet. Sem atropelos, sem vendedoras chatas, sem empurra-empurra. E às vezez com promoções imperdíveis.

    Eu ainda vou comprar um também, só pra escrever da cama, ou de outro lugar. Mobilidade é tudo hoje em dia. ;)

    Beeeeeijo e aproveite a tecnologia ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista! :D
    Um notebook é fundamental para todo escritor cheio de idéias, rs.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Aeh! Agora sim...estás feliz!

    Parabéns pela aquisição....sua coluna tbem agradece, né?!rsrsrs


    bj linda....boa semana!

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)