segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nem Freud explica.

"Os anos se passaram enquanto eu dormia

E quem eu queria bem me esquecia

Eu não tenho mais a cara que eu tinha

No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho..."

(Titãs/ Nando Reis)


Paciencia

Mafalda Veiga

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para...
E quando o tempo acelera e pede pressa
Eu recuso faço hora, vou na valsa
A vida é tão rara...
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, eu sei
A vida não para
A vida não para não!


2 comentários:

  1. Liiiiindas!

    E sabe que até tem mesmo uma certa conexão as duas músicas.. nunca havia pensado nisso...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. E eu "finjo ter paciência", quem sabe assim de tanto fingir ela resolva fazer parte de mim.

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)