segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um belo dia...



Um belo dia: ahhhhhhhhhhhhh!
Visto-me de cores
(das mais belas)
Agarro meus amores
(os mais quentes)
Esqueço meus pudores!
(os mais antigos)

Um belo dia: ahhhhhhhhhhhhh!
Saio numa sarabanda* louca
(pelas calles de Madri)
Beijando na boca
(dos muchachos febris)
Arrancando nossa roupa!
(nossos desejos pueris)

Um belo dia: ahhhhhhhhhhhhh!
Ponho-me a voar
(no céu da tua cama)
repetir, suspirar
(como quem clama)
por um suspiro vulgar
(de quem ama!).

Um belo dia: ahhhhhhhhhhhhh!


Autoria: Michele P. em 19/12/09, às 9:00h.
*Nota explicativa: Sarabanda, dança e forma musical, ambas em compasso de 3/2. Originalmente, era uma dança popular da Espanha.

9 comentários:

  1. As coisas acontecem desde que ousemos...

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?
    Passei por aqui e achei muito show de bola seu blog, estou seguindo!
    SE desejar, ficarei feliz se passar pelo meu humilde blog, e me seguir...ok?

    bjão!

    www.falarfrancamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hola,

    pues devaneos no hacen mal ninguno...

    Te gusta tu blog y te sigo.

    Te invito a que visites mi blog El Puente que também se escreve em português.

    Ojalá te guste.

    Te dejo saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  4. Pois me encantam os teus devaneios e devaneios nunca fizeram mal a ninguém...

    Convido-te a que visites o meu blog, oxalá te agrade... Estados de Alma

    Um beijo desde Portugal.

    ResponderExcluir
  5. AC

    E é tão bom fazer as coisas acontecerem, não é?
    Obrigado pela visita. :-)

    Montavani

    Já passei no seu blog e não me arrependo. Li um texto maravilhoso sobre a vida, sobre o tempo. =)

    Sergio

    Me encantó tu blog y conocerte un poquito a través de tus palabras. Eres muy humano.
    Abrazo grande!

    Alma
    É um prazer recebê-la aqui! Já retribuí a visita e voltarei outras vezes. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso Profe MI___Gostei..
    Arrase!!!
    Ouse!!
    Corraaaaaaaaaaaaaaa
    ou trote........mas Ande!!!

    A M E I

    Para ALEGRIAS não há Tempo!!!
    Hé sim..FATOS!!!

    Capisce??

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom vir aqui e ler seu poema! Que a vida seja cheia de AHHHHHHs!

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Suas referências a Espanha me lembraram o maior poeta de todos os tempos: João Cabral de Melo Neto. Agradeço, portanto, pela recordação e por manter esse excelente blog no ar.

    ResponderExcluir
  9. sEU BLOG QUE É POR DEMAIS CRIATIVO....ADOREI ELE!!

    ESTAREI SEMPRE aqui, pode apostar!

    Tem post novo lá...dá uma espiada!
    bjinho!

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)