segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz." (Katherine Mansfield)

Ontem, fui ao cinema com alguns amigos e rimos muito vendo um  maravilhoso e divertido filme infantil (Meu Malvado Favorito). 
Foi tão bom, que voltei para casa recordando de alguns  momentos /fatos felizes que me marcaram na infância.
Resolvi compartilhar:

Nada me deixava mais contente do que ir ao circo! Deve ser daí que se origina meu espírito satírico cômico. Uma vez, um anão que trabalhava em um destes estabelecimentos, roubou o sorvete que eu segurava. Imaginem o trauma!





A casa do vô era o paraíso onde eu recebia mimo e muitos carinhos! 
Era para lá que eu corria quando a coisa esquentava (leia-se "quando eu aprontava algumas").






Minha mãe em vão tentava me convencer de que isso aí era um brilho labial. Até os 8 anos eu os comia. (E gente: era uma delícia! rsrs)




 E pensar que eu já chorei para ter uma blusa de soft como essa... kkkkkkk





Saudade deste tempo!


4 comentários:

  1. "Recordar é viver"... a vida passa num sopro...
    Abençoados os que têm lindas lembranças!
    Adorei o post.
    Beijos e uma semana feliz.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6


    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderExcluir
  3. Bons tempos...!
    A infância, desde que bem vivida, é um baú sem fundo a transbordar de ternura.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Lua, tens razão! Recordar é reviver! Adorei a visita! Beijo grande!

    AC

    Até seus comentários são belas poesias! =) Adorei.

    Beijos

    Jacky

    Já retribuí a visita. Seu blog é um encanto.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)