domingo, 30 de maio de 2010

VLOGTERAPIA

Olá pessoal!

Sumi do mapa porque a semana foi bem corrida. Corrida e tensa.
Tive que participar de um seminário com meu grupo de mestrado e novamente me deparei com uma personagem que me incomoda desde a infância.
Ela mesma: a maldita timidez!
Mudei de cores, gaguejei, perdi a voz, esqueci o texto, tive vontade de sair correndo e nunca mais voltar...
Voltei para casa "deprimida", sentido-me um extra-terrestre.
Não consigo entender o porque deste meu comportamento.
Conversando sobre isso com alguns amigos, entramos no assunto dos BLOGS e VlOGS que se alastram pela internet e nos quais as pessoas acabam expondo tanto de suas vidas.
Curiosa, pois ainda não sabia nada a respeito dos tais VLOGS,acessei o youtube e encontrei vários deles.
São uma espécie de blogs, mas visuais. As pessoas, sobretudo jovens, gravam vídeos caseiros onde ou falam de si mesmas ou fazem uma crítica a algum assunto do momento.
Apesar da futilidade de alguns deles, achei bem interessante.
Pensei, cá com meus botões, que poderia utilizar o canal para tentar superar ou aliviar a minha dificuldade.
Gravei como teste, este videozinho tosco, com uma qualidade péssima (webcan do pc- simplérrima, diga-se de passagem).
Espero que gostem e não reparem a bagunça do quarto... hehehe
Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)