segunda-feira, 15 de março de 2010

E se acaso você soubesse....


-Sabe... você bem que podia me apresentar ao seus pais...
-Uai, pq?
-Já faz um tempão que a gente namora...
- Tá, mas e daí?
- Quero casar com você.
- ??????????????????
- Fala alguma coisa!
- .................
- Vc está branca! Fala comigo!
- ...calma... deixa eu respirar...
- ?
- Casar, pra quê?
- Como "casar pra quê"?! A gente não se ama, não está junto há quase dois anos?
- Se ama?
- ????
- Olha, eu gosto muito de você, de estar contigo, de senti-lo perto de mim, mas meu quer...
- Mas o quê????
- Eu não estou preparada para isso não... Vc sabe... Tem o mestrado... os meus sonhos... a viagem que ainda não fiz...
- ..............- ............
- Vc está chorando? Não faz isso, por favor...
- ...........

- Olha para mim!
- ...........
- Me desculpa!
- .............
- Meu querido, vc sabe... de onde vamos tirar dinheiro para comprar casa, móveis... pensa bem... passar a vida inteira comigo. É isso mesmo que você quer?
- Eu amo você! Será que não entende? Você não é a mulher da minha vida. Você é a mulher que escolhi para minha vida! Não existe outra. Não quero outra. Eu amo você.Eu te amaria mesmo que você não tivesse pernas. Mesmo que você pesasse 130k. Mesmo que você... não me amasse...
- ........
- Você tá chorando?
- ........
- Olha para mim!


"ah o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."(C.D.Andrade)

Um comentário:

  1. Ou você é amiguinha da minha ex ou essa história é muito mais comum do que se imagina, pois eu PEDI a maldita em casamento e os argumentos dela foram EXATAMENTE esses seus, trocando MESTRADO por DOUTORADO...

    Depois a mulherada reclama que os homens não querem mais nada sério!

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)