terça-feira, 23 de março de 2010

"Acabo de me trair..."


Ela: - Oi...
Ele: - Oi...
Ela: - Senti sua falta...
Ele: - Eu sempre sinto.
Ela sorri um sorriso sem jeito.
Ele delicadamente toca o rosto dela.
Ela olha nos lábios e depois nos olhos dele. Ele beija os lábios dela e depois olha nos olhos.

******** Silêncio**********Suspiros**************Corações descompassados.

Ela:- Eu acho que amo você.

Ele sorri. Os olhos, a boca, as mãos dele sorriem. O coração, a alma...
Ele todo abre-se em um enorme sorriso.

Ele:- Gosto tanto quando fala assim...E sabe...eu sinto tanta coisa, só que não sei explicar. Acho que me apaixonei por você novamente...

Ela sorri.
O coração dela entrega a chave da porta da frente. Convida-o para entrar.
Haverá festa ali dentro.
O amor chegou.

**********************************************************************

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
Melhor

Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor


(Provas de amor- Titãs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)