segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que faz você feliz?


Boa noite meus caros leitores(se é que alguém ainda passa por aqui)!

Estou feliz hoje...
Estou não: eu sou feliz! (Já escrevi sobre minha concepção de felicidade aqui.)

Por falar nisso, outro dia encontrei ao acaso um vídeo maravilhoso no youtube. Trata-se de uma propaganda da Rede Pão de Açúcar que fala de coisas simples da vida, mas que faz toda a diferença para aqueles que conseguem ver cores em cada amanhecer.

Gostei tanto da mensagem que resolvi compartilhar letra e vídeo com vocês:

O que faz você feliz?
A lua, a praia, o mar
uma rua, passear...
um doce, uma dança, um beijo;
ou goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde...
arroz com feijão, matar a saudade!
Um aumento, a casa, o carro que você sempre quis
ou são sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede, ler...
ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápiz, uma letra, uma conversa boa,
um cafuné, café com leite, rir a toa!
Um pássaro, um parque, um chafariz!
Ou será o choro que te faz feliz?
A pausa para pensar,sentir o vento
esquecer o tempo,
o céu, o Sol, o som
a pessoa ou o lugar?
Agora me diz, o que faz você feliz?

http://www.youtube.com/watch?v=BC8FwjOa9wM

2 comentários:

  1. Obrigado por deixar ali do lado no acompanho e recomendo o meu blog -> *-*

    Já tinha visto esse vídeo e é muito bom sim. "A pausa para pensar" ops o que estou fazendo agora mesmo? Ah ta (;

    Continue escrevendo :D
    :*

    http://poetificar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você mudou sua foto do perfil e quase não te reconheci hauahuahu (: você mora em qual cidade do Paraná?

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)