quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alegria! Alegria!


Li um post num blog que visitei que me deixou desnorteada! (risos)
Digam, minha gente: como alguém pode não gostar de Circo??????????????!!!



A vida circense para mim, sempre foi sinônimo de alegria, arte, encanto!
Guardo boas lembranças das vezes em que fui assistir aos belos espetáculos...
Ahhhhhhhhh que coisa boa ver a criançada carregando os coloridos pacotes de pipoca, as mão lambuzadas de doce, os olhos atentos aos malabarismos e as gargalhadas estrondosas diante do palhaço!
( Mesmo após ser roubada aos 5 anos por um anão -Sim, perdi um sorvete para o pequeno ser.... risos!-não desisti de frequëntá-los!).

Pensando em toda a beleza, magia e felicidade que os artistas circenses trouxeram à minha infância é que não consigo entender o desencanto de alguns... Acho que no fim das contas a alegria não está no circo, nem no palhaço. A alegria está naquele que sente!

"Sou palhaço, de fazer rir me orgulho
entre eu e o mundo existe um muro" (Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)