domingo, 13 de dezembro de 2009

Cantadas deprimentes!


Que mulher nunca sorriu ao passar por uma obra em construção e ouvir de um simples operário a conhecidíssima frase: "Ohhhhh lá em casa!".
Pois é, não podemos negar que esta simplória cantada as vezes faz bem para o nosso ego! Mas convenhamos, há também aquelas que nos irritam profundamente!
Ontem mesmo, eu estava passando distraídamente em frente à uma lanchonete quando escutei: "Hum linda... você daria mais que um caldo, daria um marmitão!"
Marmitãooooooooooo??????????????!!!!!!!!! O que é um marmitãooooo,minha gente???????? Marmitão para mim é aquela comidinha de bar, servida quase sempre fria e que na segunda- feira é preparada com o que sobrou de domingo!
Fala sério... sou muito mais o "FILÉ"! (Que para aqueles que não sabem, também é uma cantada famosa da plebe.)
Mas como eu ia dizendo, onde anda a criatividade destes homens? Ou melhor, qual o objetivo destes "chavecos"? Sim, porque ao ouvir tantas asneiras eu fico em dúvida se a intenção é agradar-nos ou provocar-nos!!!!
Bom, fica aqui um alerta para você, meu amigo leitor, que deseja se sair bem numa cantada, sem parecer um tremendo de um idiota!

Por falar em idiotice, jamais, em hipótese alguma, ouse repetir estas pérolas:

1º. Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu?
2º. Se verde é assim, imagina maduro. (Esta eu já ouvi! E ri para não chorar! :-/)
3º. Nossa! não sabia que boneca andava!
4º. Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
5º. Tá quente aqui ou é só você?
6º. Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
7º. "Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite"
8º. Eu procurei “deusa” no dicionário, e seu nome tava incluído.
9º. Oi. Eu transo no primeiro encontro… e você?
10º. E então… Como estou indo?

E se acaso você ainda acreditar que chavecos funcionam, escolhi os melhorzinhos: (hehe)

1. "Eu não sou tão alto assim, estou sentado na minha carteira" (:-D risos...)
2. "Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?"
3. Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
(Só tome cuidado para não ouvir como Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação!)
4. Detesto desapontá-los mas não consegui chegar na 4a!!!

De qualquer forma muchachos, ouçam um conselho que lhes dou de graça: Para algumas cantadas existem respostas... huahuahua

3 comentários:

  1. Hahahahahahahaahaa!
    Muito boas!
    Mas, preciso alertar as moças que há rapazes que utilizam cantadas só pra fazê-las olhar e, quando elas olham todas pomposas, vem o balde de água fria:
    _Docinho de coco. docinho de coco?
    Ela vira. E escuta:
    _Não é você não, rapadura.
    A vida é difícil!
    =P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem destas também! Mas vou deixar para outra postagem! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. 4) "Enquanto os outros ficam a sua volta disputando a sua atenção, vamos ali conversar um pouco e nos conhecer?"

    [isso se o cara não tiver medo de se arriscar a tomar um passa-fora com menos de 2 segundos de fala...]

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)